12 de setembro de 2010

Tipos de Piranha: Amiga da turma!



  • Piranhaes colegaes: ela é da turma dele, nunca foi com a sua cara, e agora, que vocês terminaram, adivinha com quem ele está? Mas eu sei, você sabe, e todo mundo já sabia! Era o esperado, não? E você sempre falou, sempre avisou e ele dizia que não tinha nada a ver. Homens são cegos, mas esse era cego, usava venda e viseira, só pode! E agora isso. Ele está ficando/ namorando/ casando com a "colega de turma". Você enxergou, e qualquer toda outra mulher enxergaria. Mas ele como é um idiota completo, não via. Já não há muito que fazer. Só esperar, pois se o namorico começou, e ali mesmo a amizade acabou. Eu já caí na besteira de namorar o meu melhor amigo da época. É sempre assim: O amor entra por uma porta, e amizade sai por outra. A turma fofoca, fala, faz, inventa. E não há nada que resista a muita gente dando palpite! Nesse ponto você pode ajudar, fazer fofoquinhas básicas espalhadas, são sempre o estopim de uma grande bomba! Já senti isso na pele... Um fala uma coisa, outro fala outra, e vira um grande telefone sem fio, onde o fim da conversa é bom para você e terrível para os dois.
Homem é tudo burro, isso é um fato. Mas o seu namorado não enxergar que essa piranha tava dando bola pra ele é digno do Steve Wonder!
Você falou, avisou e ele não viu, ou fez que não viu! Mas é só esperar, para colher os louros da vitória!
De margem a comentários que os dois estavam juntos antes, como se você tivesse sido traída! Uma fofoca dessas é um tiro de 12mm em uma maça a meio metro, não tem como errar!



Nenhum comentário: