3 de setembro de 2010

Lá e de volta outra vez!



Há!
A gente faz 30 anos e fica mais decidida, mais mau educada e mais mais... Ou seja, fiz 30 aninhos (com carinha de 22!) e resolvi voltar!
Depois dos tristes acontecimentos que estão explicados no post abaixo, muita muita coisa aconteceu.

Trabalhei, destrabalhei, viajei, voltei... e coração nada... Até que um belo de um dia, uma amiga (AMIGA mesmo, não essas coisas que a gente esbarra por aí) me apresenta o motivo do meu transbordamento e novos sorrisos. Aprendi e estava muito bem sozinha, obrigada (tá que eu andei distribuindo umas porradas por aí...).  Mas ser feliz junto é melhor...
Não vou fazer muita propaganda do que eu tenho em casa não, por que contar dinheiro na frente de mendigo é feio... rs!

Bom, estou namorando, de casório marcado e muito feliz. E com isso percebi, sou o oposto de vários poetas, funciono muito melhor quando estou feliz!

Bom, vou preparar uma postagem para ainda essa semana e logo logo vocês terão muito mais coisas para ler!

Ideias pululam minha mente

Beijos e desculpem toda essa ausência!!!
Mary Jane! <3

Nenhum comentário: