12 de setembro de 2010

Tipos de Cachorro: São Bernardo



Esse tipo de cachorro é fofo, mas tão fofo que você quase quer ele só pra você!



  • São Bernardo: Cachorro grande, protetor, que você pode contar numa nevasca pra te esquentar, ou então que ele venha a seu socorro quando você precisar! Essa raça é boa pra amigo, por que pra namorando é complicado. Por que ele nem sempre vai socorrer só você, vai socorrer as amigas, as primas de segundo grau, a ex que ta voltando de viagem, a namoradinha do jardim de infância que quebrou a unha... Ou seja... Ele adora é ser requisitado e fazer pose de salvador... E ele faz isso muito bem... Devia trabalhar no corpo de bombeiros né, por que pelo menos aí ele ia ganhar para isso... Adora ser o bom samaritano em todas as situações. Quase tem uma sirene em cima do carro, só para chegar mais rápido! Socorro é com ele mesmo. Aff! Se isso fosse exclusivo não seria perfeito?

Adoraaaaaaaaaaavel, isso é inegável! Quem não gosta de um herói? De um príncipe valente que mata os dragões e expulsa bruxas?
Mas é ruim também, na hora em que você acha que ele será só seu, lançam o bat-sinal no céu e ele pula pela janela e sai em disparada para defender GotamCity.

Nenhum comentário: