24 de setembro de 2010

O que não fazer de forma alguma!


Sejamos sensatas amigas, até nas guerras existe um código de honra! E honra é o que nos sobra, não é mesmo?
Por mais que você tenha vontade, motivos e até toda a razão do mundo, tem algumas coisas que você, como mulher educada, fina, elegante, inteligente e de bem com você mesma jamais pode fazer.
Encabeçando a lista temos:

1 - Agressão física: Isso não pode! De forma alguma e de jeito maneira. Dá processo e até cadeia por lesão corporal. Por mais que você queira matar, estrangular, esquartejar e até mesmo empalar, infelizmente isso não rola. Tenho que te lembrar que você não pode fazer isso. Deve ter uma lei Maria da Penha para homens também. E mesmo que não, agressão física nunca é legal. Como diria a minha mãe: terror psicológico é sempre melhor que trauma físico!
A dor no corpo passa, já a dor no ego dura meses, anos e até uma vida toda! Já ouviu falar em traumas de infância? Crie traumas de relacionamento passado!
Mas nem se quer, por um segundo ouse agredi-lo fisicamente (tá que um tapa bem dado na cara dele pode parecer muito bem vindo... Mas só em últimos casos... Tipo você pegar ele na rua com a outra... De resto, não pode!).


Nenhum comentário: