11 de setembro de 2010

O pior tipo de ex namorado: o ex atual!


Terminar um relacionamento nunca é bom. Por mais que você já não goste, não queira e não tolere, o fim sempre é triste.
Terminar é ruim, é dolorido e é cansativo, mesmo quando quem termina é você!
Aí, quando isso acontece, cria-se a pior categoria de ex-namorado vivente, o "ex-atual", ou seja, esse é o seu ultimo namorado, o que até pouco tempo detinha o tão cobiçado titulo de seu oficial candidato cônjuge!
Esse ex normalmente é o alvo de todas as nossas frustrações e coisas do tipo. É por ele que a gente ainda sofre, descabela e passa mal a cada noticia nova.
E como as noticias novas chegam, né. Gente que você nunca imaginou que te conhecesse aparece com fotos, gravações de câmeras escondidas e outras provas dignas da CIA mostrando como o seu ex está na farra e de como ele não está sentindo a mínima falta da sua pessoa. Como eu já disse, mesmo q você tenha terminado, o termino é sempre triste, as vezes é mais triste para um do que para o outro, mas é triste assim mesmo. Afinal, você namorou, gostou e se envolvei de uma forma ou de outra com essa pessoa, e a não ser q ele seja um fdp completo e bem formado, você não deseja todo o sofrimento do mundo pra ele logo nos primeiros dias pós termino.
Quando ele some, não liga, não manda mensagem, some do MSN, sinal de fumaça, amostra de DNA... aff, é muito incomodo!
Mas é assim mesmo. Sabe qual o melhor tratamento pra curar desse tipo de ex? DISTANCIA!
Só isso.. isso basta. Não demonstre interesse nas noticias (por mais que você esteja corroída de curiosidade), desdenhe abertamente de forma elegante (não parecendo magoada e recalcada), e diga q essa pagina da sua vida já foi virada! De um "tapa de luvas" nas pessoas, como diria a minha mamãe mega esperta!
Não vou falar q é gostoso, por que não é... mas é útil e funcional....
E a vida segue não é?
Cachorro late, a caravana passa e a sua fila logo logo vai andar!

M.J.

Nenhum comentário: