3 de setembro de 2010

Porque homens são sempre homens!



Outro dia um amigo meu me disse a seguinte frase: "Ai de mim se eu pudesse pegar todas as meninas q eu já beijei na vida e colocar dentro de um cercadinho pra nenhum homem jamais colocar nem a mão em nenhumas delas." Ai eu perguntei: "mas você gosta de todas elas." E ele: "Não!!! Mulher é só troféu!"
Ele é um palhaço? Imagiiiiiiina!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, mas é bem mais ou menos assim que eles penam... Somos troféus. E somos, ou melhor, fomos propriedade privada deles.
E quem é que gosta de perder qualquer coisa nesse mundo, meu Deus? Ninguém... Muito menos o seu ex. ele não vai qualquer perder o seu amor mesmo que ele não te queria meais... Ou seja, manter você apaixonada por ele é interessante pra ele, porque vai que um dia ele briga com a atual e precisa afogar as suas magoas. rsrs.
Ex não serve para isso? E ele sabe muito bem dessa função... Ter uma ex lanchinho é sempre bom!
Ele pode jurar pra atual que te odeia, que não fala com você desde a copa de 1994, que nem sabe se você ainda está viva, mas ele te tem no MSN, no Orkut (mesmo que no falso), e tem seu telefone no celular dele nem que seja com outro nome! Eu tenho um ex que é bem assim... Conversamos quase todos os dias, e a piranha dele acha que ele me odeia e quem não fala comigo a mais de ano. Piranha iludida!
O fato é: seu ex agora esta com outra. E provavelmente ela vai passar por tudo o que você passou na mão dele. Os homens não são todos iguais não; mas mudar, mudar mesmo, eu não sei se eles são capazes disso.


Nenhum comentário: