15 de setembro de 2010

Manual de Desculpas Esfarrapadas!


Por que desculpa esfarrapada é a melhor coisa do mundo!

Ex-namorado é uma praga! Quando você esta bem, melhorando e ele percebe isso, com certeza ele reaparece!
Na hora q você está se reerguendo, que as coisas começam a melhorar e que começa até a chuviscar na sua horta, quem surge?
Ele começa a te ligar (só pra saber como você está...), te procura (sonhei com você e quis ter noticias...) e aparece em locais onde ele "jamais" iria te encontrar (nossa, que coincidência, né!)
Aí começam as ligações:
- E ai Linda (por que ele vai te chamar pelo apelido de quando vocês namoravam), vai fazer o que hoje? (siiiiim... ele está te chamando pra sair!)
È muita cara de pau né!
Mas ele passa óleo de peroba todos os dias nas fuças pra ter coragem! E pasme! Você não é a primeira e nem vai ser a ultima ex que ele chama pra sair... Lembra do pots Mc Donalds?!

Aí entra a nossa tática!
DESCULPAS ESFARRAPADAS – PARTE 1
Quando você perceber que a enrolação está chegando diga de pronto imediato:
- nossa meu anjo, hoje eu não posso, é aniversário do periquito preferido da minha tia, e eu não posso faltar de forma alguma... Uma pena né!
- Oh meu lindo, hoje nem vai ter como, to estudando pro concurso do IRA. Você sabe q esse sempre foi meu sonho né!
- Hoje não vai ter como, é dia de lavar o aquário dos meus betas.
-Uma pena, mas eu prometi a minha vizinha dar uma volta com os cágados dela... Ela já ta tão velhinha, tadinha, que tem medo dos dois fugirem!
- Você sabe que hoje eu não posso. È o dia do orgulho dos descendentes afro-italianos no Brasil. Que insensibilidade sua me chamar pra sair num dia como esse!

Achou isso tudo muito absurdo? A intenção é essa... É que ele veja, perceba e fique com raivinha por que você está dando as desculpas mais furadas da história. É do tipo: "Ei! Não ta vendo que eu não quero e estou sendo educada e tirando onda com a sua cara ao mesmo tempo?!"
Mas ele jamais escutará essas palavras da sua boquinha linda...
Ele já não te deu varias desculpas antes?
- Tenho futebol / É aniversário do fulano / Festa de família / Minha avó morreu (ele tem 400 avós!!! Pelas suas contas né! Por que nas dele, ele ainda pode matar mais umas dez!)
Todas falsas também. Só que as suas são muito mais criativas!!!



Nenhum comentário: