12 de outubro de 2010

Uma máxima! Se ele te traiu, coitada ela...


...Ela vai ser corna também!
Há poucos dias descobri que a atual de um ex meu, que por acaso, ficou com ele antes de terminarmos, virou chifruda!!!
Pergunta se eu gostei de saber?!?!
Todo castigo pra atual de ex-namorado que apronta é pouco!
Se ele te colocou chifre, por que com ela seria diferente?
Nos mulheres temos a idiota mania de acharmos que ele nos tratará diferente, que somos diferentes de todas as outras aos olhos dele, que ele sabe muito bem diferenciar as mulheres. Mas minhas queridas, uma coisa eu te falo: Não, ele não sabe e nem faz questão de saber!
Um cara que trai provavelmente se repete, pois já sabe que não presta ou resolveu assumir isso publicamente!
O mundo todo é um ovo, e aminha cidade, Belo Horizonte é um ovo de codorna. Você não consegue ir a lugar algum sem encontrar pelo menos um conhecido de um amigo. Ou seja, fofoca aqui é mato! Se não quer que ninguém saiba, não faça!
E se ele fez, cedo ou tarde isso chegará aos ouvidos de algum conhecido do primo do irmão da sua namorada. No meu caso, chegou aos meus ouvidos, os ouvidos da ex!
Podia ter feito um escarcéu? Podia! Podia tê-la feito saber? Podia demais! Mas ela ser corna, topeira, tapada e piranha enganada e eu saber e rir dela pelas costas tem preço? JAMAIS!!!
Eu acho que ela mereça DEMAIS ser corna, e não saber. Pois não sei se ela teria o mesmo sangue nas veias que eu teria se descobrisse uma traição. Mas tem mulher pra tudo né. E essa agora jánao passa pelas portas, e eu sei, vocês sabem e ela não!!! Me divirto sempre!
Minha forra foi velada! Rsrs. Nada mais gostoso do de se vingar com as mãos limpas! O castigo dela já está feito... Agora só falta o dele...
Bom, e precisava dividir isso com vocês. E segue o que eu disse acima: Se ele te traiu? Não chore! Ela em pouco tempo também será corna!!!
Isso não diminui o seu chifre, mas que ameniza... Ah, isso ameniza muito!



Chifre vai..... chifre vem... é a lei da vida e da selva!




E aí... quem quer dar nome aos bois????
hehehehhehehe

Eu ando tão malvadinha que estou até com vontade!
se me pedirem pelos comentários, eu coloco aqui!

3 comentários:

Unknown disse...

Divina... depois que Beyonce foi corna virou moda...
Pura tendencia... eu sou a primeira a falar entao ja fui corna e daí... se Beyonce pode eu tb posso...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Uaaaaaaaau... quero nome e sobrenome!! Isso pode?

Anônimo disse...

Eu quero nome! E quero seu e-mail também!
Adorei seu blogger, gostaria de ter mais contato com você. O que vejo são pessoas dando umas de santinhas quando o assunto é traição.
O nosso coração pede vingança!
Meu contato: arte_e_craft@outlook.com.br