20 de outubro de 2010

Como agir em cada situação – Ele é seu ex-rolo/peguete (parte 2)


   Mas até agora, só foram feitas coisas pela moral dele, mas nada pelo relacionamento. Quer deixar as coisas balançadas? Deixe-a saber, o que ele fez com você. Pois se ele fez com você, que estava há mais tempo com ele do que ele está com ela, porque ele não vai fazer de novo? Independente se ele é trinta vezes mais apaixonado com ela do que era com você, ela sempre vai ficar na duvida também. E você pode dizer que ele jurava amor eterno assim como ele faz com ela. Que falava que você era especial, única, que o que vocês tinham era muito especial, que estava alem de nomes e títulos (eu mesma, já caí nessa história!). Que te mandava poemas, flores com cartões lindos, tiravam fotos apaixonadas... Tudo da mesma forma que ele faz com ela (o que provavelmente é tudo verdade, homens são tão terríveis!). Deixe as coisas bem claras. Deixe-a saber, quem você é, o que viveu com ele e como acabou. Apele para o sentimento dela de coleguismo entre mulheres. Prepare-se para a lenga-lenga dele de: com você a história é diferente, eu não gostava dela como gosto de você, ela não era nada pra mim... E isso tudo pode bem colar, pois eu nunca vi nada mais burro do que mulher! Se ela gostar dele, vai acabar acreditando. Mas fale bem assim: "só não queria que ninguém passasse mais pelo o que eu passei nas mãos dele. Isso é só um alerta, você faz o que quiser". No melhor estilo "quem avisa amigo é"! E encerre com um suspirado "eu fiz a minha parte". Isso tudo com a aparência mais sincera do universo!

   E é bem provável que tudo o que você falou seja a mais pura verdade, pois ele é homem, né. Aí de quebra alem de separar os dois, você ainda ta ajudando a menina, o que não era bem o nosso foco, mas até deve aliviar um pouco a culpa! Heheheh!

   Quando falar do relacionamento (sempre dê ênfase na palavra relacionamento) que vocês tiveram para as outras pessoas, dobre o tempo que vocês ficaram juntos falando que antes era em segredo. Conte particularidades dele para os outros, como uma mania nojenta, que ele usa cueca suja, que ele não escova os dentes de manha, que ele sai com os amigos pra jogar videogame e sempre perde, que ele é mega fã do fresno e do tokiohotel (isso são duas bandas emo, eu acho... rs) e outras coisas assim. Mas ai sua vingancinha chega a outro nível, o namorada!

Nenhum comentário: