21 de outubro de 2010

Dando um pitaco!

Começamos essa sessão com textos de outras mulheres insatisfeitas.
Sao amigas minhas, colegas, conhecidas, amigas de amigas, ou até as inimigas mesmo, desde que o texto seja realmente bom!


Esse em especial recebi de uma amiga por e-mail...
Não sei a autoria, mas quando descobrir colocarei os devidos créditos!!!

_____________________________________________________________________________

PECULIARIDADES

Belo Horizonte é a única cidade no mundo onde homem corre de mulher. Pra bem longe. Funciona da seguinte forma: uma cidadã dá dois passos em direção a um cidadão belo-horizontino. E ele dá dois passos na direção contrária. Feia ou bonita. Alta ou baixa. Gorda ou magra. Não interessa. Eles simplesmente não estão a fim de você. Essa é a dura realidade daquelas que estão solteiras em Belo Horizonte. Nem experimente paquerar um cidadão nessa cidade. Ele a fará se sentir a pior das criaturas. Cruzeirenses ou atleticanos. Pobres ou ricos. Feios ou bonitos. Eles se acham as últimas bolachas do pacote. E não são.

Numa cidade com 35 mulheres pra cada homem (minha estatística!), esses infelizes se acham na condição de escolher o cruzamento da cara da Gisele Bundchën com a bunda da Juliana Paes. E, enquanto eles esperam suas musas, se acham no direito de destratar ou ignorar as pobres mortais da capital mineira. Eles não são gays. Gays sabem tratar muito bem uma mulher. Mas, casos que tenho visto por aí colocam em dúvida a masculinidade desses cidadãos. Tenho uma amiga que buscava e levava o cara em casa, pagava motel e ele se achava no direito de dar end nela. Homem que trata mal mulher é o fim da picada.

Em contrapartida, as mulheres de Belo Horizonte ficaram mal-acostumadas. No sentido exato da palavra. Acostumadas com o pior mesmo. Elas aturam homens da pior qualidade. Ligam pra caras que dão end nelas, racham conta de cinco reais, pegam homens que pegam dois ônibus pra chegar na casa delas, se enrolam com caras que têm namorada, pegam homens a pé e se sujeitam a buscar e levar o cara lá na puta-que-pariu. E a lista não pára por aí. 


Ainda tem homem malcriado. 
Homem que desliga o celular no final de semana. 
Homem que aparece na sua casa com revista de mulher pelada debaixo do braço. 
Homem que liga de madrugada depois que viu que não ia pegar nada na noite. 
Homem que escreve “gostoza” (Jesus, me abana!). 
Homem que chega com bafo de cerveja.
Homem com aquela barriguinha básica (pra combinar com as montanhas, só pode).
Homem que não te ajuda a carregar uma sacola pesada. 
Homem que chama amiga pra tomar vinho a sós na casa dele. 
E ainda tem aquele que canta sua melhor amiga. 
É!!! Pensa que tô exagerando?

No tempo dos nossos avós, era diferente. Os homens eram verdadeiros cavalheiros. 

Mandavam flores. 
Abriam e fechavam a porta do carro. 
Não deixavam as mulheres fazerem nenhum esforço físico. 
As mulheres eram tratadas como princesas. 
Hoje, as mulheres se sujeitam a tudo pra arrumar um marido. A mulher quis se igualar ao homem e acha que, para isso, deve beber cerveja no gargalo, sentar de perna aberta, arrotar alto e dormir com um homem diferente em cada noite. Tomaram o caminho errado. A mulher precisou se rebaixar pra se igualar ao homem. Deixaram de ser as princesas que merecem ser tratadas como tais e começaram a assumir o papel que elas mesmas cobiçaram um dia: rachar conta de cinco reais, pagar motel, buscar e levar homem em casa. Ótimos exemplos de como a mulher se igualou ao homem.

Em Belo Horizonte, esse papel que a mulher assumiu se tornou tão forte que os homens pararam de fazer qualquer esforço. Deixaram de ser os caçadores para se tornarem as caças. Aqui, são as mulheres que têm de seduzir o tempo todo. São elas que paqueram, que ligam, que pedem telefone, que dão em cima. E os caras? Meros observadores, frouxos, sem atitude, pois eles não sabem se colocar no papel que as mulheres deixaram pra eles: o de escolher. 

P.S.: Esse texto não é uma obra de ficção. É apenas uma compilação de confissões trocadas em mesa de bar por amigas finas, que adoram champanhe e tiveram de aturar esses malas! 
Amigas, estou solidária à causa!



________________________________________________________________________________________________________________


E o pior é que é a mais pura verdade.
Não são todos os cachorros que estão assim não... mas uns 70% já estão nessa!
Bjoooos 

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai ai....
Era só o q me faltava....
Estas mulheres traumatizadas... tsc tsc tsc... na certa a autora é uma daquelas mulheres que foi feita na forminha do capeta!! Ou então pode até ser gatinha, mas é tão enjoada que os homens saem correndo. Bh tem mta mulher pra cada homem, fato! Mas eu nunca vi nas baladas homem sair correndo não... mto pelo contrário! Vejo mulheres dando fora em 7... 10... até 15 caras em uma mesma noite... e às vezes nem é tão gata assim.
Bem, fica aqui registrado o meu protesto.
Beijos, Tchuquinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mary Jane disse...

É?? onde tem isso em BH entao? É só falar q eu conheço centenas de garotas bonitas e legais que estao procurando!
Eu, em particular, nao posso reclamar, mas como ja dito acima, nao fui eu que escreveu o texto, e nem ao menos sei quem foi!!! :s

Mas ja anotei o seu ponto de vista!!!

Bjos Tigrão!!!

Anônimo disse...

E vocês acham q tão valendo mto a pena neh??dão pra qualquer um...é só ver ae o tanto de homem feio rico com mulher gata que já dá pra perceber...basta falar que tem casa em escarpas, ap em buzios, meu pai tem empresa, que vocês já abrem as pernas, e o pior, ainda rejeitam os homens feios, que são os únicos que realmente tratariam vocês bem pois preferem pegar o "gatinho" q vai pegar vc e suas amigas ns msma balada...

Mary Jane disse...

Anônimo, concordo com vc! Existem mulheres que nao estao valendo nem o chão para pisar! E não é a minoria nao viu! Muitas mesmo... Uns 70%!!!
Elas sao faladas e entam nas categorias que eu descrevo como piranhas!!! Rs... nao pelo tom pejorativo do nome, e sim pq elas pegam de tudo e com tudo o q podem!
Entao nao tiro a sua razão! Mas nao generaliza tanto, até eu q sou radical falo que os cachorros tem raças diferentes!!! Rsrsrsrsr
Obrigada pelo seu comentário e espero q vc goste do resto do blog!!!
Bjos M.J.

Anônimo disse...

Acho que as mulheres reclamam, mas a culpa é delas. Elas não se valorizam, correm atrás dos homens sem sequer se interessarem pelo estado civil deles. A grande maioria se acha a última bolacha do pacote, acham que suas profissões e seu carro do ano com um big de um carnê no porta-luvas fazem delas poderosas. E então, dão em cima de homens comprometidos, casados, acreditando que eles trocarão suas belas mulheres, mulheres que escolheram por diversas qualidades (e uma delas e que pesa bastante no conceito deles: não dar no primeiro, nem no segundo, nem no terceiro encontro, enfim, esperar um envolvimento maior pra ir às vias de fato) e que jamais trocarão suas namoradas, noivas e esposas por uma aventura com uma vagaba qualquer metida a Patricinha, cheias de futilidades na cabeça e um desespero imenso por se casar a qualquer preço. O cara até pega, muitas vezes por fraqueza, por não conseguir superar problemas de relacionamento com a oficial (afinal, todas sabemos que a cabeça mais pensante deles fica abaixo da linha da cintura) ou por safadeza mesmo, mas depois descarta a vagabunda feito um modess usado e volta ao seu relacionamento, disposto a reatar, se sentindo o pior dos piores. Os homens estão assustados com as mulheres e elas acreditam que estão fazendo o correto e acabam encalhando mesmo. A mulher sábia, é diferente de tudo o que eles vêem por aí, ela se valoriza e não mete as caras com qualquer um. Meninas, saiam com um cara e abram as pernas pra ele no primeiro encontro. Com certeza, ficará o dia inteiro, a semana, o mês e o ano esperando um telefonema e ele não irá aparecer. Sou casada e só não metí a mão na cara de uma vagabunda que deu em cima do meu marido, porque sou muito melhor que ela (inclusive fisicamente), tenho índole, moral e não me igualo a uma vagabunda com diploma. Muitos dos amigos solteiros do meu marido querem se casar e constituir família, mas reclamam que não estão encontrando coisa que preste no mercado, dizem que a mulherada está fácil demais. Acordem! A vida passa rápido e pelo que vejo, a maioria das mulheres que ficam reclamando, já passaram dos 35 anos ou mais. O mundo mudou, a tecnologia nos leva ao outro lado do mundo em segundos, mas desde que o mundo é mundo, homem entende que mulher fácil é só pra "umazinha" e as sérias são pra casar. Não são só os homens de BH que deixariam de tratá-las como princesas, mulher muito dada em qualquer lugar do mundo é vista como vadia. As prostitutas são mais éticas que vocês, afinal, elas cobram pelo que fazem e o fazem muitas vezes pra comprar um prato de comida. As Patricinhas de BH, colocam um diploma debaixo do braço, uma Louis Vuitton debaixo do braço e vão à caça se achando muito boas, pois vcs não tem valor pra homem algum, nem mesmo pras mulheres tão diferentes de vocês, com certeza, já namorando firme, noivas e casadas. Essas vadias só merecem nosso repúdio, nossa pena, nosso desprezo. Tão solícitas e tão solitárias... Bjim.

Anônimo disse...

Generalizando, claro, BH ta cheio de piranha interesseira.
Resumindo meu pensamento, não se dão valor e querem ser bem tratadas... a maioria pega vários caras do mesmo grupo de amigos e espera que algum vá namorar com elas.
As que se dão aos respeito, tenho certeza que não falta homem querendo namorar.