21 de outubro de 2010

Tipos de Piranhas: a da mão esquerda...


Não... Não é uma piranha que tem duas mãos esquerdas não... Essa espécie é a Piranhaes sinistrae (em latim, sinistro quer dizer esquerdo), é um tipo de piranha que sente atração quando vê o brilho dourado na mão esquerda de um homem. Ou seja... Adora homem casado.
É uma espécie muito bem adaptada aos mais diversos ambientes, mas em 80% dos casos está no local de trabalho. Mas também pode ser encontrada na forma da mais recata das suas amigas da academia, da aula de francês ou qualquer coisa do tipo. 



Ela gosta mesmo é de se sentir poderosa, destruidora de lares, ladra de maridos e devoradora de homens. Como se nenhum deles fosse capaz de resistir ao seu charme! Faz cara de santa, e alega que "isso nunca aconteceu antes!". Mas pode apostar que já sim. Ela gosta do proibido, da adrenalina e de ser 'a outra'. Acha que assim só fica com a parte boa... Nada de D.R., de brigas, de festas de família... Mas ela se esquece que no fim das contas quem sempre estará sozinha nos aniversários, natais, dia dos namorados e fim de ano é ela. Pois o cachorro estará com o oficial com a família. 


Alem de burra essa piranha é as vezes iludida, pos sonha, anseia e espera o dia que ele será só dela. Ou não, tem umas que gostam mesmo é do jogo, e se por ventura o cara separar, perde a graça na hora!




Nenhum comentário: