18 de outubro de 2010

Para quem está se sentindo!


Estou recebendo muitos comentários de pessoas que amam o blog, que conheceram o blog mesmo sem me conhecer; que não gostam do blog, que me acham recalcada, tudo isso já era muito esperado e até bem vindo. De uma forma ou de outra é um tipo de reconhecimento!
Mas outras coisas também tem chegado aos meus ovidos: ex-namorados que se sentem!
Agora eles acham que são o motivo da minha existência, que eu penso neles até hoje e que sofro todos os dias por ele. E ainda tem a ousadia de achar que estão com a vida em risco! Ai ai... santa prepotência!
Olha... eu ainda acho que ex bom é ex morto, mas não é por isso que eu vou perder o meu tempo matando quem já morreu a muito tempo para mim!!! Kkkkkkkkkkkkk... Simples assim!
Se você é um ex bonzinho, que nunca sacaneou, judiou, maltratou e nem nada desse tipo, não precisa ter medo. Você está com a ficha limpa!
E também quero que vocês saibam que este blog não foi feito só com experiências minhas não... tem histórias de amigas, da irmã, das primas, das vizinhas, das inimigas, até inspiração na TV e no cinema tem!
Então, pare de se sentir! O blog não é especificamente para você, ou para ninguém!
É para discutir um tema, abordar um assunto e apontar táticas com base em experiências observadas por mim e discutidas sob o meu ponto de vista!
Então "Acorda Alice" que esse país das maravilhas não é exclusividade seu!




P.S.: e se tá com medinho? Chama o BOPE! Quem sabe o capitão Nascimento te da um corretivo e você vira homem pelo menos por um dia na sua vida!

Nenhum comentário: