7 de outubro de 2010

Não chore... Lágrimas só pra quem merece!

Homens são sempre homens. Esse é um fato inegável da história.
Consideração é coisa de mulher, homem têm é hormônios.
Ou seja, ele não vai nem pestanejar em beijar outra, na frente de todas as pessoas que conhecem vocês dois, que sabiam da história de vocês, e isso tudo poucos dias depois de vocês terem rompido!
Cachorro, safado e sem vergonha!

Não importa se ele é um bom filho, trabalhador, gosta de animais ou até mesmo se ele jurava te amar. Se ele tiver a oportunidade de fazer, tenha certeza que ele o fará!
História recente de uma amiga que terminou um relacionamento de 2 anos (24 meses se você preferir) e menos de um mês depois o cachorro já está desfilando pra quem quiser ver a piranha nova no ambiente que os dois freqüentavam juntos! É ou não é digno de morte um infeliz desses???

Já disse que ninguem é obrigado a amar ninguém , ficar com ninguem e nem nada que nao seja da sua vontade.
Mas respeito, carinho e consideração sao itens básicos de qualquer relacionamento e convivencia pacífica.

Quando me perguntam o porque de ter um blog como esse, eu penso em todos os casos que aconteceram comigo e que acontecem ao meu redor e penso: Homens como esse sao o motivo! os que nao levam os nossos sentimentos em conta, os que não respeitam a nossa história e nosso orgulho de ser quem somos.
acham que mulheres são todas iguais e que achar mulheres de valores como os que temos em nosso coração e alma é muito fácil.

É para homens como o da história acima, que blogs como esse sempre vão existir, e sempre vão term publico!

Homens, vocês não são obrigados a amar ninguém... Mas respeito e consideração, isso vocês são obrigados a ter sim. E se não tiverem, rsrs, sinto muita pena, mas aí afirmo que são dignos de todas as maldades e sortilégios de vingancinhas que nos mulheres possuímos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga, como se diz na psicanalise... o desejo do neurotico é ser sempre desejado, quando somos negados doi mto mais... Mas agora não vai ser mais em mim!...