28 de outubro de 2010

A famosa PAPV (paixonite aguda a primeira vista)!


A PAPV é uma doença que acomete muitos canídeos. É mais ou menos como uma paixonite aguda repentina, ou seja, o bom e velho amor a primeira vista. Mas normalmente sem a parte do amor! Só um desejo, sei lá o que mais, incontrolável que leva os canídeos a declararem amores e fazerem juras eternas a quem não conhecem.
Tem pessoas que, como eu, vivem sofrendo isso, e é sofrendo no sentido literal da palavra. Pois normalmente as pessoas cismam comigo! Isso se segue como um padrão!
É mais ou menos assim...



Eu sinceramente não sei explicar porque isso acontece, só sei que acontece. Não sou linda, maravilhosa, deusa grega não... Sou uma menina normal... Só que eu não sei por que cargas d'água isso vive acontecendo comigo. Até aí tudo bem, pois quem não gosta de ter declarações do tipo: "eu sou apaixonado com você desde a hora que eu te vi entrando na sala de aula", ou então "na hora que eu te vi, subindo a rua, eu já apaixonei com você." No fim das contas, isso é bem legal pro ego e pra auto-estima... Mas no frigir dos ovos, as coisas não são bem como parecem.
Caras que cismam com você, podem muito bem cismar com outras.
E outra coisa, um cara que simplesmente cisma com você, não te conhece, nem te dão valor e nem te admiram pelas suas qualidades além da estética. E querendo ou não, ninguém aqui gosta de ser apenas um pedaço de carne não é?!
Um homem tem q te valorizar por inteiro, não adianta amar o seu cabelo, sua boca, seu jeito de andar... Tem q gostar demais do resto.
Ninguém é o que a outra pessoa espera que seja. Ninguém tem a obrigação de corresponder às expectativas de ninguém. Todos somos seres únicos e individuais. E a graça é essa.

Certa vez aconteceu comigo o seguinte, lá estava eu, linda e feliz, subindo a rua em uma festa de rua aqui em BH, uma dessas que acontece uma semana antes do carnaval. Tava feliz da vida... Eu tinha acabado de sair do trabalho, num sábado a tarde e tava indo encontrar com um grupo de amigos no tal local... E lá fui eu! Andando feliz que nem a chapeuzinho vermelho... Quando a grande merda aconteceu! Pra variar, um doido, que era amigo de um amigo de um amigo meu cismou comigo, e tanto ficou no meu pé, tanto implorou, tanto chorou (e isso não é no sentido figurado) que no fim de um mês, eu estava com ele... Por puro comodismo meu e por muita insistência dele, diga-se de passagem. Mas depois de um tempo eu acho que ele percebeu que eu não era o reflexo das projeções dele, mas já era muito tarde, as famílias, os amigos, trabalho e muita coisa já estavam envolvidos na história.
E, ele quando percebeu isso, não sentou, conversou e nem nada do tipo. Ele resolveu me magoar, trair e humilhar. Homens!

Relacionamentos já são muito difíceis, ainda mais os baseados em paixonites a primeira vista. Porque você não gosta da pessoa, você gosta da idéia que faz dela.

Sei que muitos homens lêem o meu blog, então meus queridos cachorros, tenham o pedigree de não magoar e machucar alguém só porque ela não é o que você achava que fosse. Ninguém pode cobrar de um peixe que ele voe a grandes alturas, ou então de uma pessoa que ela seja quem você quer que ela seja!

Bjoooooos!!!!

P.s.: Sei que o post de hoje não está nada acido, como o de costume... quem sabe eu to melhorando hein!!! Azedume controlado!!! Rsrs
E também não poderia de dar o credito a idéia primeira ao nosso amigo Cafa, do blog - http://www.manualdocafajeste.com/
Obrigada cãozinho!

3 comentários:

Pedro Freitas disse...

Pô, errar é humano! Coitado do cara, ele fez de tudo pra gostar de vc...

Mary Jane disse...

Nao adianta entrar bonito e sair cagando né....
vc acha que traição é normal???
Bom, eu nao acho não....
vc acha q falta de respeito e carinho é normal? É, isso eu tb nao acho nao!
Logico q vc vai defender a sua raça, que se vc pensa assim, é bem sua mesmo!!! rsrs
Ninguem é obrigado a gostar de ninguem, namorar ninguem ou ficar com alguem... mas respeito e consideração com os sentimentos dos outros todos DEVEMOS ter... isso eh basico!!!

Tell disse...

Eu já duvido q homem faça TUDO pra gosta de mulher....

NÃO FAZ MESMOOOo!!! O orgulho masculino (pelo menos os masculinos...auhaua) é MUIITTTO maior q muita mulher... e qndu o homem é mto simpatico pq ele só quer levar pra cama... eu falo pq eu num preciso mentir, deixo claro, quem quiser gostar bem se não... pica a mula... mulher é o q não falta...ENTÃO FILHA...ESCULAXE OS MEN MSMOOOO!!!!...eu esculaxo as mulheres... chumbo trocado num doi...XD adoro isso aki!!!

http://machoqemacho.blogspot.com