20 de outubro de 2010

Como agir em cada situação – Ele é seu ex-rolo/peguete (parte 1)



Ser peguete é mais do que ser ficante. Um peguete conhece sua mãe, irmãos, amigos; pode ou não freqüentar a sua casa, sai com você mais de uma vez por semana e até pode ir a uns aniversários de família. Ou seja, é um namorado que finge que não namora.
Como diria não sei quem: "não é o habito que faz o monge!". Então meu bem, depois disso tudo, pode sentir-se mais feliz, pois você tem alguns direitos adquiridos.
Pense na cena, você está no shopping, sábado a tarde, feliz, linda e fagueira e dá de cara com o idiota de mãos dadas com outra? O que você faz?
a) mata;
b) seqüestra e mata lentamente;
c) esfaqueia os dois ali mesmo;
d) cumprimenta e fala que está atrasada;
e) desmaia de susto;
f) tapa na cara sem remorso.
Se você é a ex-rolo/peguete o tapa na cara é o mais recomendado. Tá que isso é o máximo que qualquer categoria pode fazer, mas se você respondeu F, parabéns você se considera nessa categoria!
Eu sei que dá o maior ódio do mundo, que dá vontade de matar, estrangular, esfaquear, mas nós não podemos, né!
O que podemos fazer? Esse é o ponto onde devemos nos concentrar. Fazer-se de vítima, pode ajudar bastante. Pois devido à convivência constante você deve conhecer varias pessoas do convívio dele, e provavelmente até do convívio dela.
Apesar de nenhum compromisso publico firmado em cartório, vocês dois tinham um pseudo-relacionamento, como eu gosto de chamar, e provavelmente algum envolvimento emocional. Por que ninguém fica de rolo com alguém que não goste nem um pouco. A não ser os cachorros que só querem uma "amiguinha colorida" para não ficarem totalmente sozinhos ou alguém para afirmar pra turma que "tô pegando fulaninha". Bem coisa de homem, né!
Então é sacanagem dele, ou seja, sua vingança não é despropositada! Então vamos à artilharia!
Não podemos fazer muita coisa pelo mesmo motivo descrito acima: ele não era efetivamente nada seu! Mas não é porque ele não era oficialmente seu que ele não te deve respeito! E é isso que ele vai perceber e aprender a duras penas. Rs!
Proclame os defeitos dele aos quatro ventos. Mas faça isso com sutileza, para que não pareça simples despeito. Ninguém quer que você passe simplesmente por uma mal amada amargurada porque ele te abandonou. Pois não é isso o que aconteceu. Ele tem todo o direito de não estar com você, de não ficar mais com você e de até não gostar de você. Mas te respeitar é obrigação! Comece assim: "ah, mas o cachorro nem era tão bom nisso... tadinho". "Ele até que se esforçava para conseguir, mas..." (tudo isso com uma carinha muito triste e de compaixão). Fale como se fossem criticas construtivas, pois como já dito acima, a propaganda é a alma do negócio!

4 comentários:

Tell disse...

Eu me identifiquei bastante com isso hj... mas eu nunca fiz coisas do Genero, de ta com uma e ta com outra... hum rum... então o tapa na cara é otimo, ainda mais se por exemplo, eu to com a fulana, e a ciclana q é o meu rolo/peguete aparece e me dá um tapa na cara oq eu faço??? eu largo fulana e dou aquele bjo na boca da ciclana... pra fuder td de uma vez.. mas eu tenho CERTEZA q alguma das 2 iriam me ligar no outro dia...(eu aposto q seria a Ciclana)


http://machoqemacho.blogspot.com

Mary Jane disse...

Nao... ela te da o tapa na cara e vai embora... simples assim... e se ela ta de vingacinha e nesse blog por ter certeza q vc ela ja nao quer mais!!!
hehehehhehehe

nao leu todas as postagens né!!!

Bjos

Tell disse...

não li todas não... mas ela me der o tapa eu vou segurar...(no ato antes de tocar em mim, claro) ai eu puxo e bjo a força... pq macho q é macho pega é a força pq eu sei q ela quer...
auhauahuah

Mary Jane disse...

Tá vendo gente!!! Homem é tudo palhaço mesmo!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjos Tell e obrigada pelo nariz vermelho de cada dia!