27 de outubro de 2010

Como agir em cada caso – Ele é seu ex-namorado ( Parte 2)


(...continuação)
Puxe conversa no msn, fale de como ele estava bonito, faca elogios a forma física, ao cabelo, a pele, aos sapatos que você não conhecia, pois não são da "minha época". E fale também da piranha "ela até que é arrumadinha/ bonitinha/ simapticazinha, tadinha". Tudo sempre no diminutivo, bem pejorativo! Dê a entender que você à acha muito pouco pra ele.
Sempre que você se referir a ela, troque o nome, por qualquer coisa meio parecida. Tipo "Oi Vanessa (cara de paisagem)" e ela louca da vida "não é Vanessa, é Valéria.", você nem responde, só da um sorriso amarelo... Minutos depois: "tchau Valesca! (cara de boazinha)".
E adote a maioria das táticas já descritas: mensagens de saudades no meio da noite (sextas-feiras quando eles estão juntinhos), telefonemas sábado à tarde, depoimentos no orkut, papos longos no MSN, volte para á vida dele. Não a nada que irrite mais uma atual que uma ex-namorada presente. Conheci uma menina, que terminou um namoro de cinco anos porque não agüentava mais a ex na vida do namorado. E ela ainda falava com veemência que ele tinha culpa de tudo, que ele quem deu abertura e que ele se quisesse poderia dar um ponto final nessa história. Pobre garota, mal sabe do que as mulheres são capazes para conseguirem tudo o que querem.
Faça tudo isso, mas jamais diga abertamente a ele que você ficaria com ele novamente, que ele é o homem da sua vida, ou qualquer coisa assim. Pois se ela vier falar que você está dando bola pra ele, ele pode negar sem estar falando uma mentira total. Ele pode alegar que não percebeu; que não viu nada de mais no seu comportamento, como dito acima: só simpática!
Lembre a ele de quem você é. Você é "a ex-namorada". E principalmente, lembre-a de que você existe. De que antes de ele sonhar com a existência dela, era você que era a dona dele. Que ele era SEU!
Se conseguir, transforme-a em corna e dê a entender para todas as pessoas o que aconteceu. Não fale abertamente, mas também não negue. Finja de sonsa, de boba e de santa-do-pau-oco. Todo mundo vai entender, e você não vai se comprometer, pois nada saiu dos seus lábios. Para bom entendedor pingo é letra, não é?
Lembra das coisas que ele fazia para você, então... Lembre-o também. De que você precisa de ajuda para formatar seu computador; de que seu Ipod desconfigurou, que você precisa de um programa de computador de engenharia de telecomunicações que ele tem; que está na época de fazer a revisão no carro e que você só confia na oficina que ele te levava, mas que você não lembra onde fica. Solicite-o, chame-o, aluguel básico. Tudo isso com a certeza de que ela vai ficar sabendo. Ele era seu namorado...

Hehehehehhehehehehehhehehe
Pois toda vingancinha é bem maligna!



16 comentários:

Tell disse...

Questões a ser levantada...
Puxar conversa no msn pra q??
Pq mto pouco pra ele??? e se ela for tipo uma DELICIA MORRR, UMA ANGELINA JOLIE???

agora questões a concordar

Porra troca de nome devi dá um odio, pq mulher tem essa rincha né, e pra piorar trocar de nome... minha nossaaaa...

Questões q todo troxa faz (esperando algo em troca)
Chamar pra formatar o computador, se ele for pq ele quer alguma coisa...então querida namorada q PENSA q ele ta no futebol... reveja as peladas q ele anda frequentando... a pelada pode ser outra...auhuhahua

Para reflexão...

AEEEEE!!! ISSO AI DÁ PRA FAZER A MULHER FICAR PUTA...e Macho q é Macho, ele dá bola pra ex pra deixar a atual com pé atras, e começar a dar MAISSS valor e fazer mais coisas q queremos, então EX CONTAMOS COM VCSSS...AUHAUAHAH

Pedro Freitas disse...

Que triste, dar-se ao trabalho de fazer isso tudo. Quando se toma um pé na bunda, deve-se aproveitar a pressão pra andar frente. Se o cara tá com outra, isso não devia ser problema seu. Se o cara terminar, VAI te pegar de novo e você vai tomar OUTRO pé na bunda.

Mary Jane disse...

Bom... tem mulheres e tem mulheres...
nos, diferentemente dos homens, nao somos todas iguais...

Eu, eu ficaria com um cara que nao me respeita... que aprontou comigo no passado e que nao tem consideração... por que um ex que merece vingança é esse tipo de homem.

E é um dos principais pontos desse blog... se vc está disposta a se vingar, é porque querer ele pra vc já nao é o que vc quer!

Nao da pra se vingar de um cara q vc gosta... tendeu???

Bom.. e se o comentário foi direcionado a mim, saiba que ele NAO ME PEGA DE NOVO... nem no melhor sonho dele... e pé na bunda... eu to é distribuindo!!!!

Tell disse...

Homem tudo igual ai vc me fode porra!!! auhauahuhuah

Tell disse...

Alias, se tu pensar q todo homem é igual tu ficaria com qlquer um, comigo, com esse sujeito ai em cima, com seja lá qual for...

Mary Jane disse...

Só q tem uns q sao mais feios... e outros mais burros... só q no fim das contas da tudo na mesma mesmo!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas prefiro os mais inteligentes...
o que nao eh o caso de vcs!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora só de doutorado pra cima!

Anônimo disse...

Corna-carente-detected!!!

É o que o sujeito bem sensato ali de cima falou: pra quê se dar o trabalho?!

A melhor vingança pra você, corna-sabe-tudo, é ignorar. Nada pior e mais vingativo do que a indiferença.

Ficar relembrando detalhes ridículos da vida que vocês um dia já tiveram juntos na frente (ou pelas costas) da ex só vai mostrar o quanto você é uma coitada.
Afinal de contas, ele NÃO ESTÁ MAIS COM VOCÊ. VOCÊ É SÓ A EX QUE FICA SE HUMILHANDO E CLAMANDO POR UM POUQUINHO ATENÇÃO.
E não tem nada mais patético do que se submeter a esse papel.

Mary Jane disse...

Geeeeeeeeeente... esse povo q nao le tudo e que da pitaco me irrita!!!
rsrsrs
1 - se estou disposta a fazer alguma coisa... é por que ele euja nao quero mais... pois homens como estes sao a escória da sua raça! e de tipos como esse, e pelo visto, como vc, mulheres de boa indole tem q manter distancia!

2 - a gente nao faz com os outros o que nao gostaria que fosse feito com a gente nao eh?
pois eh, se um cachorro merece vingança é por que esse preceito ele nao respeitou. Nao foi legal, nao teve carinho, respeito e consideração com a ex. Entao pra que ter isso com esse FDP?! eu nao enxergo motivos... rs

3 - e vingança boa é vingança anonima... ele pode até achar que foi vc que fez, mas nunca terá certeza. Pois o desejo eh só de estragar tudo, e nao de te-lo de volta. Vc só quer ve-lo emmaus lencois, e nao ficar contando vantagem que foi vc quem fez!!!
Se situa anonimo!!!

Vc eh um fortissimo candidato a sacaneado pensando assim... rsrs
tem perfil de cachorro e dos piores... pois nao sabe diferenciar o tracar de um plano de um pedido desesperado de volta!

- E só para completar, a maioria das histórias descritas no blog nao aconteceram com quem escreve, eu só observo e agrupo o conhecimento e depois relato!
se nao gostou do que leu... eh só nao voltar aki(ja me acha tao coitada e digna de dó e nao consegue entender humor),mas preso a sua opiniao! Ou se tem alguma outra critica, coloca seu nome e e-mail que eu entro em contato com vc, pois falar de anonimo eh covardia por algum motivo que eu desconheço!-

Eu sou muié disse...

Minha filha, sou mulher, tenho ex s) namorados e um atual.
Nunca fui recalcada com ex, nem fico dando uma de amiguinha coitada.

O seu preceito de vingança é a coisa mais tosca que eu já vi na minha vida. Ficar falando da vidinha ridícula e passada que você já teve com ele na frente da ex só faz você se humilhar mais ainda. Não sou contra a vingança com quem já te sacaneou, mas discordo completamente do seu tipo de vingancinha furada.

"Vc eh um fortissimo candidato a sacaneado pensando assim... rsrs". Não, filha. Você JÁ (!!!) é sacaneada pelo seu ex se faz realmente coisas desse tipo.

Muito homem não presta, sacaneia mesmo, mete o chifre, pisa em cima. Mas agora, achar que "vingança" é ficar querendo (e não conseguir, obviamente)tirar vantagem sobre a atual, é imensamente carente e desqualificante pra você.

A atual pode não ter nada a ver com isso, ou que tenha alguma coisa a ver com isso, ELE ESCOLHEU ELA.

TODA mulher já passou por isso, e digo, categoricamente, a melhor solução é superar. MOVE ON!!!

P.S.: pra uma dona de blog você deveria ouvir mais e respeitar o que os leitores tem a dizer.

"Geeeeeeeeeente... esse povo q nao le tudo e que da pitaco me irrita!!!" - blog pra mim era um lugar de discussão. A sua opinião não está acima de todas as outras. Deveria saber ouvir melhor o que as pessoas querem dizer. E parar de achar que quem pensa diferente de você é HOMEM.

Tá muito revoltada pro meu gosto.

Mary Jane disse...

Bom, sua opiniao é sua, e graças a Deus ninguem tem opiniao igual em 100% da de ninguem, pq se nao qual seria a graça nao eh?

Esse blog começou como um livro de humor, lido de aprovado pelo meu namorado da epoca... o que coloco aqui no blog sao fragmentos, e eh HUMOR, se vc, mesmo sendo mulher nao consegue distinguir isso, nao há o que eu possa fazer.

e nao é questao de recalque nao, os meus principais leitores sao ex-namorados meus, com os quais tenho uma otima relaçao. Eles dão dicas e
sugerem assuntos e mandam textos. Uma vez que sou uma ex-namorada bacana. Eles entendem esse humor (salva uma unica peça rara q depois de mil anos de termino anda com medo de mim... kkkkkkkkkkkk).

Hj, apos o seu comentário, fui rever o que tinha escrito, e pensei que para quem nao acompanhou desde o início, as coisas possam parecer meio soltas. E se vc tiver interesse, te mando o livro todo para que vc possa ler e entender que se trata somente de um humor mais azedo (o que é o meu normal) e no fim das contas como um "get up and moving on!" como vc disse...

E traídas, trocadas e pisadas como vc mesma disse, todas nos ja fomos, e as que ainda nao, certamente serão!
É a lei da selva.
e sei também que tudo o que a gente faz volta, as vezes até 3 vezes pior... Mas aí ja sao outros conhecimentos que nao cabem nesse blog... E que a justiça vem a cavalo. as vezes eh uma egua manca, mas as vezes eh um alazão!

Se vc discorda e acha ineficiente as brincadeiras e "dicas" do blog, é a sua opinião! Se eu nao me importasse com a opiniao dos outros nao teria o espaço para os comentários nao eh? e mto menos permitiria os comentários anonimos...

e revoltada, pois bem querida, isso eu nao estou nao... pois ainda estou bjando sapo pra ver se vira príncipe! e procurando pela agulha do meu palheiro. Eu sei que sou uma mulher bacana,inteligente, de bons sentimentos, bonita e bem resolvida (acredite ou nao). E que apesar de ter um senso de humor azedo e de ter um senso de vingança ativo, sei que mereço coisas melhores e sentimentos melhores!E que obras de humor e ficçao sao escritas, mas nem todos veem a mesma graça, não é?

Mary Jane disse...

ah...
Ps.: e se fosse para ser unanimidade, nao teria um blog como esse!!!
rs

Mari disse...

HUhuahuahuahauhauhauhauha...adorei essas"dicas". Realmente esse comportamento de ex mata qualquer atual.

Divertido ver isso em forma de sátira.

Qunato às criticas acima, entendam que não é um manual de vingança, é uma sátira da vida real. Toda atual já passou por alguma dessas coisas ai acima, por tanto, deixemos a hipocrisia de lado.

Anônimo disse...

Piranha-ladra-de-namorado-Detected!

Só com esse motivo para essa 'Eu sou muié' defender!

Já tem categoria para essa piranha?

hehehehehehehehehehehe

Eu sou muié (e não vagaba) disse...

"Piranha-ladra-de-namorado-Detected!" (Dona do blog anônima)

hahahahahaha. não, não. longe do meu estilo. Pelo contrário.


Eu gosto de blogs de humor, mas achei que as "dicas" desse post eram coisas de corna-mansa. Fico feliz por não ter respondido com mil pedras na mão, afinal, só estou expressando a minha opinião, porque já passei por EXATAMENTE por isso.

E acho que você poderia fazer um post sobre indiferença também, porque pelo o que eu já observei com amigas, comigo e amigos, é uma solução excelente pra ambas as partes.

Mas se você acha que isso é sério demais pro seu blog de humor, então continue falando pros seus leitores trocarem os nomes das atuais...Enfim, o blog é seu né...

Mary Jane disse...

vc sinceramente acha que eu postaria alguma coisa como anônimo no meu blog? Ainda mais em um blog como esse? hahahahhahahaha... (to falando q esse blog me diverte!)

como vc mesma disse, ele eh MEU, é o meu espaco para falar o que eu quero, qndo eu quero, como eu quero e por que eu quero... e ja q vc me chamou de corna mansa... eu podia mto bem te chamar do que eu quisesse nao eh?
rsrs

e se vc nao acha que chamar as pessoas, de corna mansa eh ter mil pedras nao mao, eu nao sei o que é.

Não sei quantos anos vc tem, ou se eh mais velha ou mais nova do que eu, vai ver ja passou por mais coisas e tal... e tem uma concepção diferente. Pode ser isso tb.

Mas vejo que vc nao entende a brincadeira e o humor, e que se está disposta a seguir tudo que um blog te diz... alguma coisa aí tem!

Se nao gosta do que eu escrevo, se me acha deveras agressiva (o que eu realmente sou), e pedante nas minhas opinioes, é só nao ler mais, falar mal por aí e o que mais desejar fazer. Pois tenho duas escolhas, parar de escrever o que eu quero por opinioes alheias e reduzidas (que nao sabem brincar) ou entao faze o que eu quero. E já que eu nao te conheço, nem sei quem vc é e sua opiniao nao eh decisiva, e sim só mais uma... Acho que vou continuar escrevendo. Pois apesar de vc nao gostar, muitas pessoas gostam e entendem.

Mas se ainda quiser visitar e comentar sinta-se bem vinda, pois opinioes diversas levam a um maior conhecimento de causa!

Logico que o que vc falou me fez pensar em varias coisas, tanto que postei uma coisa que deveria ter sido postada anteriormente. De uma forma ou de outra vc deu uma "ajudinha".

Concordo que ignorar é uma otima soluçao... que eu consigo fazer mto bem. Mas conheço pessoas que nao tem o dom da abstração. E é para essas pessoas que o blog vem como uma brincadeira! Futuramente o livro... onde eu acho que as pessoas poderão entender melhor o que eu escrevo....

Por enquanto eh só!

Eu sou polêmica, nao agrado a todos nem no mei dia-a-dia (e nem quero) imagina em um blog?!?!

Com o respeito que sua opiniao merece.
Att.

Mary Jane

Mary Jane disse...

Ah... uma resposta a quem chamou a leitora Eu sou muié (e não vagaba)de ladra de namorados... é facil apontar o dedo nao eh? E acusar abertamente...
Pode ser como pode nao ser, sair julgando e xingando é facil nao eh? quero ver quem nao tem o teto de vidro pra sair jogando pedra assim!
A leitora é minha e só eu posso xingar!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk