26 de outubro de 2010

Como agir em cada caso – Ele é seu ex-namorado (Parte 1)


Esta aqui é uma raça que deveria desaparecer do universo. O Ex-namorado! Deveria ser assim, quando a gente termina, eles evaporam, viram pó, vão pro beleléu, pro reino das gominhas de cabelo ou só saem de intercâmbio pra o Haiti, com passagem de ida e fica!
Se encontrar com ex-ficante e ex- rolo já é ruim, imagina encontrar com o ex-namorado acompanhado. Pior, numa festa onde você conhece todo mundo. Pior, ela é feia de morrer. Pior ainda, ela era sua amiga! E o pior ainda, isso já aconteceu comigo!
Eu não sei como isso é no resto do país, mas eu moro em Belo Horizonte, e essa cidade é definitivamente um ovo. Ovo de codorna, ou seja, isso acontece aqui, com certa freqüência! Eu já tive a grande vitória de encontrar com a atual do meu ex em uma festa, e ela estava acompanhada, só que não era dele. Naquele momento eu fui à forra, pois ela fez o que eu não fiz, o elevou de categoria, de namorado para chifrudo! E eu simplesmente A-M-E-I!!! Como diria o ditado, todo castigo pra corno é pouco! E pra ele ainda... Rs!
Se ele é seu ex-namorado, todas as dicas nos tópicos acima são validas, e mais algumas também.
Sua chance é encontrar com eles "acidentalmente" na rua. Cumprimente como moça educada que você é. Mostre isso bem claramente, como você é educada, atenciosa, boa de coração e abdicada de sentimentos pequenos (tudo isso sendo muito sincera aos olhos dele, e cínica ao extremo aos dela). Mostre para ela a intimidade que vocês dois possuem, pergunte pela mãe dele (sempre a chamando por um apelido que só a família usa), a irmã, a tia que mora no interior, o cachorro que morreu há duas décadas e fale como ele gostava de você (mesmo que isso não seja verdade, e se ele não gostava de você, provavelmente dela ele também não gostaria/ gostava). Fale das coisas da casa dele, de coisas que só alguém que é muito de casa pode saber. Pergunte do trabalho do pai, de como vão às coisas no clube aonde vocês iam juntos. Fale de como foi uma pena aquele estágio que você arrumou pra ele na época do inicio da faculdade não ter dado certo, tudo isso chamando pelo apelido carinhosinho que só vocês dois sabiam (mas que ela vai logo perceber do que se trata), e na seqüência corrija como quem comete uma travessura, e de risadinhas meigas com isso. Seja educada, mas insinuante e aberta aos contatos físicos dele. Converse pegando no braço, mexendo no cabelo, ajeitando a roupa, mordendo a boca. Coisas que ela perceberá mil vezes mais do que ele. Mulheres têm radar para essas coisas. Ela vai perceber, vai reclamar, e ele vai falar que você só estava sendo simpática. Até mais simpática do que ele esperaria, mas não vai ver nada demais. Homens!
(continua amanhã)

2 comentários:

Tell disse...

Algumas coisas não concordo plenamente com vc...

vamos a lista

Não podemos evaporar, pq temos q ser EX das outras... huauah
não é ruim encontrar com ex rolo, dá uma impressão de passado, e é bom recordar isso...
Vc vai adorar ela ter chifrado ele por um ponto, pq num teve colhões pra fazer isso, logoo causara inveja...

agora vai a reflexão!!!

"FODE COM A VIDA DESSE BABACA MESMOOOO... se for macho ele vai saber passar por cima e se a atual enxer o saco ele coloca essa imagem ai em pratica e parte pra outra"

e espero a continuação

http://machoqemacho.blogspot.com

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FSB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma
Responder · Curtir · Seguir publicação · 22 de novembro às 20:33