27 de agosto de 2010

Como irrita-lo em 5 passos!

Homens são seres extremamente irritáveis!
eles podem não dar o braço a torcer, mas por dentro são tão sensíveis quanto a gente. eles só foram treinados para não demonstrar!

Abaixo segue uma lista de como tirar seu ex namorado do serio rapidinho!


   Cinco passos para irritá-lo sem rodeios

1-      1- Compare-o com o seu atual namorado, mas sempre pejorativamente, o seu atual tem o carro melhor, a casa melhor, o pinto maior, e a mulher infinitamente superior à dele, mas diga que você até entende, que tudo na vida é uma questão de merecimento.

2-     2-  Diga que escutou que ele andou mudando de lado, “se é que você me entende”, e que isso já era esperado por você e por muitos que você conhece. Que nos dias de hoje não há nada de mais em ser gay;

3-      3- Ligue de madrugada sem o identificador de chamadas e finja chorar no telefone;

4-      4- Fale super bem dos amigos dele que você mais odiava, e diga que antes você não podia entender as coisas, pois ele te fazia ter uma idéia errada das pessoas.

5-      5- Diga que ele está diferente, que ganhou ou perdeu peso, que o cabelo está mais ralo, que o perfume dele está doce, meio feminino. Coisas do tipo: “você têm os olhos meio juntos sabia” também são muito boas. Ele vai pensar nisso pro resto da vida.



Retirado de um fragmento do meu livro que, espero dentro em pouco, disponibilizar para vocês! 

Bjooooos

M.J.

Um comentário:

Anônimo disse...

boa!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk