30 de agosto de 2010

Algumas considerações - O que o cachorro aprontou com você vale vingança?



O cachorro te traiu? Te maltratou? Fez passar vergonha? Bateu, mordeu, unhou? Dormiu com sua irmã, prima, amiga, vizinha, avó da vizinha, conhecida de pré-primário? Ficou com outra na sua frente? Deu-te uma noite inesquecível e foi embora? Te chamou pra ir morar com ele e uma semana depois termina com você? Te apresenta pra mãe, pai, papagaio, periquito e depois fala que não está preparado para um relacionamento serio? Aí sim ele merece vingança...

Mas se ele não fez nada de ruim com você, só simplesmente não te ama mais... Sai da internet e vai ver TV. Porque ninguém nesse mundo tem obrigação de amar ninguém. Respeitar, ter carinho, tratar com educação e manter os limites é obrigação de todo ser humano com o seu próximo, mas amor homem/mulher, isso não é obrigação não! Isso acontece, é química, física e até biologia, mas não é por isso que também seja eterno, até o amor mais lindo do mundo pode morre se não for regado e tratado com carinho. Como diria a minha mãe: "Relacionamento é 50%- 50%... Cada um faz a sua parte." Mulher muito sábia a minha mãe. E por isso que eu te digo, a culpa é sua também.

Mas conhecendo os homens como eu conheço (e sendo filha da minha mãe, que é uma mulher sábia) eu te falo de carteirinha... Homens são bichos podres por natureza (ta, pelo menos um 98% das amostras que eu conheci são!), e eles vão aprontar se puder, vão fingir, mentir, jurar amores, apresentar famílias, tudo... Mas TUDO isso com o intuito (consciente ou não) de te levar pra cama. E eles vão conseguir! Eles nasceram programados pra isso... E nos nascemos programadas para acreditar neles... Esse é o ciclo da vida! É assim que as coisas são! Fato!

Mas não precisa chorar também... Ele merece vingança? Beleza! É o q ele vai ter! Estamos aqui pra isso, amiga!!! Só te pedi pra pensar com calma por vários motivos:
  1. É isso o que você realmente quer?

  2. Isso vai fazer mais mal a você do que a ele?

  3. Ele vale todo este trabalho e energia?

  4. Isso não é um equivoco?

  5. Ele é realmente um cachorro ou está nos 2%, e fez sem querer? (bom, essa ai já não vale. Isso é quando nos mesmas procuramos desculpas para as coisas que acontecem e não queremos encarar o fato)
Se você respondeu sim a mais de duas questões acima, pense melhor e reavalie o que você quer fazer. Pode ser muito traumático para você perceber a mulher fria, cruel e vingativa que existe dentro de todas nós! Bom, infelizmente para você leitura acaba aqui, ou não!

Outra coisa que você precisa saber é que, depois de acabar com o relacionamento dele, ele provavelmente não irá voltar correndo para você jurando amor eterno. Muito pelo contrario, se ele que é burro sacar algo, ele NUNCA MAIS vai voltar para você. Ou seja, se você ama o cara, ou você é muito boa na vingança ou larga isso para lá... Desapega, desafasta e abstrai!

Homens são assim mesmo... Burros pra umas coisas, mas espertos pra outras! É a lei da selva! Mas, contudo, toda via, entretanto... Cheguei a uma conclusão sobre eles, muito cedo na minha vida: São o melhor mal necessário do mundo!!! Melhor que chocolate, que massagem, que tarde de compras, que banho de cachoeira e que muita coisa... E tudo isso que eu disse ainda fica melhor quando eles estão juntos com a gente! Menos as compras que são melhores com as amigas, e o chocolate que não tem q dividir.

Como já disse, 98% dos homens que eu conheço não prestam. E não prestam mesmo! E uns 90% sabe disso e assumem, os outros 8% fingem que prestam, mas não são bons... Porque se fossem, estariam nos outros 2% que nos enganam ou andam tempo o suficiente na linha pra nos enganar com fatos. Então não acho que eu sou malvada, ou que você seja malvada ou que qualquer outra pessoa que leia esse blog seja! Como já dito acima, é a lei da selva! Welcome to the jungle!


Nenhum comentário: