22 de novembro de 2011

Nem é pra tanto!

Oi pessoas!
Hoje eu estou aqui para fazer uma coisa que não é o meu normal: Defender os homens, seus direitos e os nossos relacionamentos em consequência disso!!! rsrs

Li um texto hoje muuuito bom no Facebook de uma amiga, não sei a autora, mas vou transcreve-lo e comentá-lo da mesma forma que fiz na página dela.

‎"Homem tem medo de mulher independente!
Pior ainda, homem tem medo de mulher que BOMBA!
Aí o cara.. conhece uma gata, linda e com estilo nada convencional de se vestir. Bebe tanto quanto ele..
Se ele não quiser sair, ela sai só com as amigas. Topa qualquer saída.
... ... ... Não tem tempo ruim, banca suas coisas. Se tiver meio sem grana, se diverte como dá.
Se tiver bem de dinheiro, pode até pagar pras amigas. Conversa com todo mundo, conhece muita gente. Falando assim, parece bem divertido ficar com uma mulher dessa.E é!
O PROBLEMA É QUE GRANDE PARTE DOS HOMENS NÃO SEGURA A ONDA DE UMA MULHER PAU-A-PAU COM ELES, aí eles namoram a Sandy, a Sandy é fácil de namorar. Ela sai, mas não dança até o chão. Ela não bebe. Nada de decotes ou mini saias. Se o namorado não quiser, ela não sai. Ficam em casa, assistindo comédias românticas.
Mas quer saber? Mulher que bomba dispensa homem sem coragem!
Mulher de verdade assusta!
Uma grande mulher não precisa de homem para se destacar..
Mas para ser um grande homem com certeza precisa-se de uma GRANDE MULHER!!

Não concordo com isso não sabe... Conheço mil homens que não tem medo de mulher forte, e sim PREGUIÇA!!! A imensa maioria não gosta de competir em um relacionamento, e não é por medo de perder não,e sim por que relacionamentos não são feitos para competição, e sim para cooperação!
Domingo de manhã, estava eu e o meu digníssimo cachorro tendo uma DR amigável (daquelas que não é briga, só esclarece que y não tem pingo) e ele me disse: Você acha que eu gostaria de ter uma mulher que não precisasse de mim? Logico que não! Eu preciso tanto de você... Você me ensina tanto todo dia... Eu gosto de precisar de você e gosto que você precise de mim também. Você precisa, não é?
E é logico que eu preciso, se não, por que estaria com ele?
E isso me botou pra pensar, quantas mulheres lindas , independentes ao extremo, bem resolvidas financeiramente e completamente mal amadas você conhece? Eu conheço várias! Inumeráveis e incalculáveis meninas lindas e infelizes com o coração. O amor é dependência, nem que seja só a dependência afetiva.
Os homens não querem Sandys não, mas eles também não querem uma mulher que goste de competir pau-a-pau com eles não. Em uma relação saudável entre um homem e uma mulher, um pau só já basta! Rsrsrs

Se elas vivem bem sem ele, não precisam pra nada, gostam de sair sozinhas e são tão autossuficientes, o que ele está fazendo ali mesmo?!

Pensem nisso! Deixem o homem ser só o homem... Nada mais que isso!


4 comentários:

Anônimo disse...

ja q faz tanta questao do portugues, é "mal amada" e nao "mau amada"

acho que vc falou mt bem.

esse texto q vc comentou é uma pilha de falacias, imediatamente clasificaveis na taxonomia dos americanos de tecnicas de propaganda( sao os melhores nisso).

so acrescentaria q gosto de mulher feminina, e considero que ser feminina inclui -alguma- fragilidade, e essa tal 'mulher ultra independente' provavelmente nao tera.Mas é so minha opiniao..a sua acho que se aplica de modo universal

bjos

gabriel

Mary Jane disse...

Valeu Gabriel pelo mau e mal... rsrs
A internet vai deixando a gente meio burra! :S
Vou corrigir! E obrigada por gostar do meu blog!!!
Bjos

MJ

Anônimo disse...

Muito boa sua resposta

Anônimo disse...

Perfeito! Alguém divulga esse texto com essas explicações por favor pois estamos hoje em 2019 e nunca vi tantas mulheres vivendo apenas a parte do texto e esquecendo de raciocinar como Mary Jane! Parabéns!