23 de novembro de 2011

Tipos de Piranha – Piranha Bonitinha (ou Zinha)


  • Piranhaes boazinhae
Ela é meiguinha, boazinha, amiguinha, bonitinha, desprotegidinha, pequenininha, delicadinha, recatadinha, um amorzinho e você está doida para vê-la mortinha!


Ela sempre está ali, servindo de conselheira, de amiga, é da turma antiga dele, quem sabe do colégio ou entao namorou com um amigo dele a muito tempo atras (ou não!). Mas o que ela mais faz, só que faz bem feito, é dar bola para o seu namorado.


Eu nem acho que seja pessoal, só o seu namorado não, ela gosta é de cara comprometido! ela gosta de saber "o que ele tem que ela está com ele". Ela faz cara de santa (é parente proxima da Piranhaes santinhae), mas na verdade é ruim! Mas ela é tao ruim que nem um adjetivo normal ela merece, todo mundo fala dela no diminutivo! Não é nem bonita, nem meiga, nem amiga... ela eh uma Inha, ou Zinha, se vocês preferirem!!! kkkkkkk

Ela tem até cara de namoradinha... Mas quer ser namoradinha do seu namorado!

Mas muito cuidado com esse tipo de piranha, ela está até nas igrejas (em bandos de no máximo 3, por que se não já é gente demais pra espalhar que ela é uma Zinha), cursos de enfermagem, e paisagismo zen budista!

Cuidado, ao verem uma Zinha por perto... Coloquem o cachorro na coleira e mantenham a rédea curtíssima!

4 comentários:

Anônimo disse...

ESSA INHA ZINHA TBM FAZ CURSO DE ENGENHARIA QUIMICA... SE DIZ DA IGREJA MAS NUM PASSA DE UM CAPETA NA VIDA DOS OUTROS

gessica disse...

eu tenho certeza que nem faculdade vc deve ter! antes de dizer q em tal curso tem as (zinhas)..saiba que como eu, muitas estudam pra caralho ENFERMAGEM, dia e noite e se formam por uma UNIVERSIDADE FEDERAL...outra coisa que vc tb n deve saber do q se trata! minha cara, adorei o seu bog, mas falo por experiência própria que não precisa estudar pra ser uma "ZINHA"!! As vagabundas ja nascem assim, quando entram na faculdade elas aprimoram os dons, independente do curso! Espero que nenhuma ENFERMEIRA resolva descontar essa postagem quando cuidar de vc!!! HASTA LA VISTA!!

gessica disse...

e desculpe o erro pelo estrangeirismo..é blog!

Mary Jane disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Derreti de rir com sua postagem Gessica (com G?! sua mãe é sacana hein!), só citei o curso de enfermagem por que pessoas boas e de tem na índole o dom de cuidar do próximo o fazem, além de ter milhooooes de mulheres (ou seja, é de maior probabilidade que encontremos as Zinhas!)... E só pra deixar um recado, eu tenho DOIS cursos superiores e um mestrado em curso, se isso muda alguma coisa... rs
Não quis ofender a classe dos enfermeiros e peço desculpas por isso. ;)

Abraços MJ