21 de junho de 2011

Coisas que só acontecem comigo

Se você acha que os homens são todos cachorros, mesmo sendo namorados, namoridos, maridos, ex de qualquer espécie, irmãos, visinhos, parentes de 15 grau... Essa é a hora de desabafar!
A sessão Só acontece comigo está aqui para seu relato! Já que o blog é meu, eu começo!
Vou contar uma tosquice que aconteceu comigo nos meus idos de faculdade. No meu tempo de facul eu tive um rolo com um idiota com quem eu tive convivência forçada por 4 longos e intermináveis anos. No fim deste período já nem nos falávamos, cumprimentávamos ou demonstrávamos qualquer forma da educação que nossas mães nos deram. Mas eu não tava nem aí, e ele aparentemente também não. Tava que nem a vaca que abusa do Johnny Walker... rs.
Bom, aí estou eu numa das festas de encerramento do bendito curso (um churrasco, para ser mais precisa...) aproveitando e rindo com as amigas de facul, preparada pra tirar uma foto – Sabe quando você abaixa um pouco pra encaixar o rosto na turma? Pois é, eu estava inclinada pra frente, meio que agachada com o bumbum um pouquinho pra cima – fazendo o meu melhor sorriso (detestava tirar fotos, por que ao longo do dia não foram poucas), e vem o imbecil que estava com mais álcool dentro dele que uma esponja dentro de uma garrafa de vodka e me dá um tapa... NA BUNDA?!
O cara é ou não é um idiota? Com tanta bunda na foto, com tanta coisa pra fazer, com tanta cerveja pra tomar, mas não... Tem que fazer graça!
To falando... Tem coisas que Só acontecem comigo!
Ps.: E não tem nem como falar q errou a bunda... Adivinha quem era a única de short e blusa...

2 comentários:

Fuuuuu.... disse...

Claro q eu lembro dessa cena! Participei ativamente dela! hahahahahahhahahahahaha depois de algumas rodadas de beer bong passavamos por uma turma com pose pra uma foto e uma bundinha amiga naquelas posições femininas num canto pedindo um tapinha... "-Opa! Olha a bunda!" passei... "-POW!"... reações horrorizadas hauhuahuahuahauha

Mary Jane disse...

E diga-se de passagem que nao foi você que bateu né... rsrs