16 de junho de 2011

História das Leitoras - Eu errei mas paguei sozinha!

Ei pessoas!
Demorei mas consegui! Aqui está a primeira história comentada por mim... Recebi de uma leitora fiel e não vou identifica-la.. Assim como não fazer com nenhuma outra (a não ser que ela peça!)



Olá Mary Jane!!!
Preciso de sua ajuda... Urgente!!!
Ai meu Deus... lá vou eu!
Vou tentar resumir a historia ao máximo...
Em outubro do ano passado comecei a dar um mau passo... Eu era casada e comecei a me interessar por uma colega de trabalho que também era casado.  
(Bom, já começou errado mesmo, mas a gente não manda no coração e as vezes gosta de quem não deve gostar, se a gente escolhesse essas coisas, o mundo era um lugar melhor e todo cor-de-rosa pra 100% das mulheres.. rs)
Não prestou, comecei a elogiá-lo e ele lógico que correspondeu... (alias quando o casamento não vai bem... acaba abrindo a porta p/ cão... kkk)
Homens e seus egos inflados, é só tecer elogios que você tem o que quer, ele deve ser um cachorro tipo Pastor Alemão ou até mesmo um Labrador.
 Acabamos ficando... E daí rolo mais uns meses, Era uma loucura... uma química inexplicável... Até não agüentarmos mais ficar longe um do outro, resolvi me separa para ficar com ele... Quando ele também resolveu... (Meu!!! Deixei tudo... Um casamento de 14 anos com dois filhos!)
è amiga, q situação difícil viu!Gostar de alguém que aparentemente também gosta de vc, só que vcs são casados e com vidas e filhos! Eu acredito que a gente veda viver em função da felicidade, buscando e trabalhando para isso! Se você achou que ia ser feliz com ele, e ele com você, vcs fizeram o certo. Só não concordo com levar uma relação extraconjulgal. Se gosta, separa e ponto! E vai ser feliz, mas enganar e magoar as pessoas não está tão certinho assim não né.. mas vamos dar sequencia!
Depois q estava separada e “feliz“ com ele... Duas semanas depois a “ex” começou a fazer terrorismo com ele, falando que eu sempre traia meu ex marido que eu era uma put@... Etc... Começou a colocá-lo contra mim...
Você achou que ela ia ficar quieta vendo vc roubar o marido dela? Ela é tão mulher qnto você. Vc devia estar preparada para isso... E é pra isso que estamos aqui! Semana agora uma amiga minha fez uma coisa que eu não concordo e pediu apoio... Eu falei q não apoio mas também não recrimino, é a mesma coisa com vc, não te apoio mas vou te ajudar!!! Rsrs...
E ele acreditava...
Viu que belo e forte amor ele tinha por vc?
Resumindo... A família dele  fez terrorismo com ele, pois tinha uma vida financeira estável... Ele cedeu e me deixou dizendo que não podia ser infeliz... (oi? Se ele largou tudo pra ficar com você, por que cargas d’água ele cismou que ia ser infeliz? Serio... Meu pai tinha uma camiseta que tinha a seguinte frase: Os Homens São Inconstantes! Serio... tenho isso como verdade para mim desde então!) Porque tenho muito fogo... que sou inquieta, sou espoleta. A família dele lógico intercedeu para ele voltar com a ex-esposa... Quem ele sempre reclamou de ser fraca no sexo... (ou seja, ele não deu o valor a todo o sacrifício que vc fez por ele, largar marido, abrir mão de um casamento com filhos, sua casa, suas coisas... Esse é o mais filha-da-put* da história! Nossa... Que ódio que eu tenho de caras assim!)
E ele acabou voltando... (Bunda Mole, cuzão, froxo etc...) Pau mandado, cachorro de coleira da mamãe, criança, inconseqüente, sem carinho e consideração... ODIO MORTAL QUE SINTO AGORA!
Ela ligou no meu trabalho, ligou para o meu ex-marido, ligou para o presidente da empresa em que trabalho... Manda emails fakes para mim, ameaçando me difamar no trabalho, fiz até boletim de ocorrência. (acho que essa mulher aí também lê o meu blog... rs)
Eu sinto que ele ainda sente algo por mim. Mas não tem coragem de encarar problemas financeiros e a família falando e virando as costas para ele...
Como eu já disse no prólogo desse blog, se você quer o cara de volta... Aqui é o lugar errado! Ensino a acabar com ele, matar ele de raiva, de ódio e ferrar com a vida dele... Mas não te ensino a como ter ele de volta odiando a ex!
Pois hoje na minha família todo mundo sabe o q aconteceu... Moro com minha mãe e meus dois filhos... (que ainda bem que moram com você) meu ex me odeia (com razão, né amiga!) e já arrumou outra... E que me odeia!!!!! Dificulta o máximo tudo para mim... Minhas “amigas” viraram a cara para mim (mui amigas! Amiga mulher é osso... Olhe nas categorias de piranha depois)... E eu estou só....
Sei que errei. Mas não errei sozinha... Quero me vingar dele e dela......
Ma ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Fico no aguardo... Pois acho o máximo tudo q escreve. (fiquei até envaidecida aqui!)
Bjs




Bom, vamos lá, após o torra básico que você mereceu, vamos resolver o seu problema!
Sua rival joga muito bem não é? Então vamos ter que fazer melhor que ela!
Se ela ameaça o seu emprego? Descubra qual é o dela... Já fiz uma lista de coisas que se deve saber em relação á atual do seu ex. E nesse caso ela vale demais. Vamos a ela:
INFORMAÇÕES RELEVANTES SOBRE A PIRANHA QUE VAI PAGAR O PATO
6.1.1.   Informações relevantes

Comece por uma listinha básica e vá traçando as características dela:
- Nome;
- Idade;
- Profissão;
- Características físicas (cor de cabelos, olhos, pele, peso, altura);
- Hobbies;
- Estrutura familiar (se tem irmãos, pai e mãe casados ainda, com quem mora, onde mora);
- Cidade de origem;
- Como conheceu o seu ex;
- Orkut, e-mail, MSN, facebook;
- Defeitos gravíssimos
- Qualidades
- Amigos e inimigos
- Quantos namorados ela já teve;
E com base nessas informações tire suas conclusões dos pontos fracos dela, observe onde atacar e ataque com vontade!
            Ela te difamou, faça o mesmo com ela, ela não falou mentiras? Quem tem compromisso com a verdade é promotor! Só agimos com respeito e consideração com as pessoas que tratam a gente com este mesmo princípio! Queime o filme dela GERAL! Ela deve ter família também não é?
            Ex-namorados problemáticos também! Sonde alguns deles... Traga-os de volta para o presente! Eu mesma tenho um que se aparecer eu tenho é vontade de chamar a polícia de tanto pânico!!! Rsrsrs... Todos têm teto de vidro, e ela não é diferente!!!
Vou enviar o livro que escrevi para você por e-mail e aí tire novas idéias e me conte!
Não posso expor demais por aqui também!

Qualquer coisa adicione no MSN que conversamos mais!
Bjooos

Mary Jane

7 comentários:

Tacila disse...

Nossa..... amei.....
Vamos descrever as possiveis vinganças.... rsrsrsr

Sucesso!!! Bjao

Abdul Malik disse...

Eu amei....vamos lá...nos mulheres sempre saimos no prejuizo por causa desses safados......

Mary Jane disse...

Rsrs... Gostaram da história?!
Ei achei pesada, mas não acho justo só um ser pego pra cristo!

Casal Perfeito disse...

Nossa q historia...vamos cobinar q nossa amiga procurou...mas estes homens são vagabundo msm. Ele merece pagar tmb....

Multi Mulher disse...

tive uma ideia.....se ele ñ vale muito, manda uma amiga ou conhecida dar em cima dele...qnd ele cair...deixa a mulherzinha dele saber.....pronto!!! os dois irão pagar junto....o q acham

Valéria disse...

Gostaria muito de te contar minha história para que você avalie da sua maneira e me dê alguns conselhos. Seria possível? Abraços

Anônimo disse...

ah, eu me vingo e nao é pouco, um garanhao quis c dar bem em cima de mim, queria fikar kmgo e mais a cidade inteira, no msmo dia q me procurou tentou fikar com uma menina.. e o namo dela me contou, colokamos ele contra a parede e desmascaramos.. e o pior q ele falava mal de mim p menina sem eu nem conhecer ela... agora ja to espalhando uns boatos dele p algumas pessoas e publiquei no facebook oq ele fez... DESMASCARADO MUNDIALMENTE, ms ainda vou aprontar mais p lado dele. vai ter oq merece