8 de dezembro de 2010

Tipos de Piranha – Maria Guitarra!

Falemos de um tipo diferente de piranhas, a Piranhaes fenderis,  a famosa Maria guitarra!
O nome dessa espécie vem em homenagem a uma grande marca de guitarras. Não poderia ser diferente, não é?!
Ela não gosta de rock, não gosta de preto, não gosta nem de musica, mas ela adoooora dar em cima dos vocalistas/baixistas/bateristas/guitarristas de toda e qualquer banda.
Elas gostam é de aparecer. E a seguinte frase sempre está na boca de umas delas: Eu estou com o Fulano... ele é o guitarrista/vocalista/quaquercoisaista  da banda! (seguido de uma cara de fuinha+bunda suja+superioridade).
Ai ai, piranhas assim me cansam muito! É muito barulho, muito escândalo e muito show! E é ser muito aparecida... por que nem o nome de verdade do cara elas sabem.. só sabem o nome artístico ou apelido na banda. O que o cara gosta, o que ele faz alem da banda, ou se ele é destro ou canhoto... pra que saber?! O que conta é quando ele está em cima do palco!!! Rsrs
É mais ou menos assim que ela pensa!


Um comentário:

Cris disse...

huahauha isso é muito verdade...

agora só lata falar de maria-farda e maria bope (evolução da maria farda que só gosta de boina preta), meu namorido é guitarrista e policial de batalhão de choque e eu tenho que sair de casa com um taco de baseball

bjus o blog é ótimo