31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!

Ei pessoas!
Feliz 2011!!!
(Tá que eu acho que todo dia é um tipo de ano novo, pois a um ano atrás a Terra estava no mesmo lugar no espaço do que esta hoje.... mas bem, não falemos disso!)
Estou aqui pra desejar a todos os meus leitores e leitoras um 2011 com mais amor, mais carinho, mais respeito, mais risadas, mais dindin, mais saúde, mais felicidade, mais e muito mais paz!
Que os homens sejam menos cachorros, que as mulheres sejam menos piranhas e que você seja cada dia mais você!

Devo dar uma pausa criativa esses dias, pois estou de ferias e "in love"... ou seja... Vou curtir os meus dias com o namorado novo (que até agora não latiu - eu disse até agora) e depois volto com mais histórias.... e com novas colunas para o blog no ano que vem!

Bom, é isso!
Se for dirigir, nada de bebida... e se bebeu, passa a chave pra outro...
Usem camisinha... (isso nem precisa mais dizer não é?!)
E filtro solar!!!!

Beijos!
M.J.

Um comentário:

Mary Jane disse...

Latiu e mordeu!
Cachorro fdp! rs