23 de novembro de 2010

Todo cachorro que se presa sonha em ser lobo mau!

Atenção cachorros de plantão. Recebi um e-mail muito bom e pensei bem a respeito!

“Desisti do príncipe encantado. O negocio agora é lobo mau.
O príncipe tem a rainha pra vigiá-lo, tem o rei pra mandar nele, tem que honrar o nome do reino, tem que ser herdeiro, é todo educadinho e fresco, tem que fazer isso e aquilo e ainda corre o risco de virar sapo!
Já o lobo mau não! Nada de sogra, nem de ter que “cuidar do reino”! Nunca ouvi falar que o lobo mau morasse com a mãe loba e três irmãos lobinhos mais novos!
Alem do que, o lobo mau te enxerga melhor, te escuta melhor, te cheira melhor e ainda te come!!!”

Pra que príncipe né meninas!!!


2 comentários:

Tell disse...

Pq eu me identifiquei tanto pelo post??? agora eu só não sei se sou cachorro ou se sou lobo... ahhh td igual mesmo!!!... bjosss deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


(minha propaganda)

http://machoqemacho.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu adooooooooro um lobo mau!